
Um homem, de 28 anos, foi preso por abusar da própria cunhada, uma criança de 10 anos. O crime resultou em uma gravidez indesejada, que acabou interrompida legalmente no 6° mês.
O suspeito tinha um relacionamento com a irmã mais velha da vítima. De acordo com a delegada da Polícia Civil do Amazonas, Maria Beatriz Andrade, a criança relatou que os abusos aconteciam quando os familiares se ausentavam.
“Após esse primeiro ato, ele permaneceu, segundo a criança, praticando os estupros de forma frequente contra ela e ela relata também que lembra até o sétimo episódio em que foi abusada e depois disso ela não lembra mais. E também que ele afirmava, durante os crimes, que “estava possuído” e oferecia bonecas e outras coisas para ela”, detalhou a delegada.
Suspeito fugiu para o interior
Ainda de acordo com a polícia, a mãe da criança denunciou o caso após constar mudanças no corpo da filha. Ela comprou um teste de gravidez de farmácia, que confirmou a gestação. Após isso, a vítima relatou os crimes.
Os abusos ocorreram em Manaus. No entanto, a prisão ocorreu no município de Tabatinga, a 1.108 quilômetros da capital, para onde fugiu quando soube que a família tinha conhecimento dos atos.
A PC-AM detalhou o caso nesta segunda-feira (24), mas a prisão aconteceu na sexta-feira (21).
O homem já possuía passagem pela polícia. A delegada afirmou que apesar dos depoimentos e provas, o suspeito alega que as acusações são falsas. Por fim, ele está a disposição da Justiça.
The post Criança de 10 anos sofre abusos que resultaram em gravidez de ex-cunhado em Manaus appeared first on Portal Norte.