Coluna Fábio Machado, terça-feira (25)

Camilo vestiu mesmo a camisa do Figueirense?

Uma pergunta sincera: apesar de toda festa e expectativa, o Camilo chegou a “vestir” realmente a camisa do Figueirense como o craque ou como o atleta com capacidade de resolver? Lembro que na sua chegada, alertei sobre o peso excessivo que a torcida (e o clube) estavam dando sobre a sua chegada no clube. Camilo foi anunciado ontem como jogador do Botafogo-PB: ele sai por empréstimo. E deixa o estádio Orlando Scarpelli sem ter deixado nenhuma saudade para a torcida do alvinegro. É aquela história, contratar veterano achando que o jogador vai chegar e vai resolver, é um erro repetido mais de uma vez no time alvinegro. Quem sabe aprendem daqui para frente?

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

O infiltrado da Ressacada

O avaiano Nelson de Jesus não conseguiu ingresso para a decisão do último sábado na Ressacada. O que ele fez? Assistiu ao jogo decisivo no meio da torcida da Chapecoense, e entrar no gramado convidado por algum representante do time do Oeste, saiu correndo e foi assistir à premiação. Nelsinho não perdeu tempo. Tirou fotos ao lado dos atletas e dirigentes do Avaí. Clique aqui e leia a matéria completa desta aventura.

Hora errada

O atacante Raphinha, atleta do Barcelona, e aquele mesmo atleta que fez a base pelo Avaí, falou demais nessa semana. Como a Seleção Brasileira joga hoje diante da Argentina lá em Buenos Aires, o artilheiro da Seleção disse que por enfrentar os Hermanos, vai dar “porrada neles”. Vacilo. Essa declaração animou os jogadores da Argentina que prometeram dar a resposta em campo. 

Tirando o time de campo

A entrevista do treinador Enderson Moreira ainda no gramado da Ressacada, deixou no ar uma espécie de despedida. Para o repórter Cristian De Los Santos, da rádio CBN, o treinador do Avaí se mostrou desconfortável, mesmo com o título conquistado. Sei não, acredito que as críticas e a oscilação do time que que não conseguiu mostrar o seu melhor futebol, pode pesar na saída do professor na Ressacada.

Torcida calma amor

Para essa turma, a festa do título de Campeão Estadual não tem mais hora para acabar. Na foto, a torcida Calma Amor formada pelos amigos do Marquinhos Santos. (Imagem: Divulgação/Tvbv)

Polêmica

A grande polêmica da final entre Avaí e Chapecoense foi o pênalti marcado para o time da Capital. Confesso que para chegar à conclusão de ocorreu a falta dentro da área, precisei olhar no mínimo por três ângulos de câmara. Ontem, ao sair da TV Barriga Verde após participar do Jogo Aberto SC, transmitido de segunda à sexta e com apresentação do colega JP Cardoso, recebi por celular um outro vídeo. E este foi mais esclarecedor. Sai da certeza para a convicção: o VAR e o árbitro Gustavo Bauermann acertaram na decisão: foi pênalti e assunto encerrado. Veja o vídeo abaixo.

           

             

Chapecoense, Nacional e Peñarol disputando Campeonato Gaúcho? Entenda

Presidente do Grêmio afirmou que presença de outros clubes conhecidos daria mais visibilidade ao torneio

Após a perda do título Estadual neste sábado (22) para o Avaí, em jogo com muita confusão com a arbitragem, o presidente da Chapecoense, Alex Passos, comentou que o clube…

Continue lendo

Chapecoense, Nacional e Peñarol disputando Campeonato Gaúcho? Entenda

Adicionar aos favoritos o Link permanente.