Saiba quem é a idosa morta em acidente com genro em Manaus: ‘gostava de ajudar’

Idosa era ‘famosa’ na cidade

A idosa identificada como Belinha Cunha Camarão, de 65 anos, que morreu em um acidente de trânsito em Manaus, era conhecida por sua generosidade e alegria.

No município de Parintins, onde morava, ela era uma figura “famosa” e atuava como puxadora, benzedeira e curadora tradicional.

Conforme a família, dona Belinha estava em Manaus para acompanhamento médico de rotina, onde era assistida por suas filhas.

A família da idosa aguarda a chegada do corpo para prestar as últimas homenagens, no município de Parintins. O corpo será velado nesta sexta-feira (28),

Idosa era ‘famosa’ na cidade

Pessoas próximas da vítima a descrevem como uma pessoa ativa e sempre animada, que gostava de festejar e dedicava sua vida a ajudar os outros. Em sua casa, atendia a todos que buscavam orientação, benzimentos e remédios caseiros. 

“Aqui ela atendia, benzia, fazia remédio e tratava as pessoas. Todo dia, quando estava em casa, recebia quem precisava e fazia seu trabalho”, relembra um dos sobrinhos da vítima.

“Era uma vizinha maravilhosa, sempre me ajudava quando precisava”, declarou uma vizinha.

Boi Caprichoso lamenta morte de idosa em acidente em Manaus

O Boi Caprichoso também lamentou a morte de Belinha, que era apaixonada pelo touro negro e chegou a contribuir com a agremiação como costureira.

“Dona Belinha fez história com suas mãos abençoadas, curando e benzendo tantas pessoas. Como costureira contribuiu com o nosso Boi em tempos passados, deixando sua marca na história do Caprichoso”, diz a nota de pesar publicada nas redes sociais.

Confira a nota:

Nota de Pesar publicada pelo Boi Caprichoso – Foto: Reprodução/Instagram/Boi Caprichoso

The post Saiba quem é a idosa morta em acidente com genro em Manaus: ‘gostava de ajudar’ appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.