Pai joga filho da ponte e mata a criança; antes disso, homem tentou esganar o menino

Tiago Ricardo Felber assassinou o próprio filho Foto: Reprodução

Um crime chocante e com requintes de crueldade. Um pai jogou o próprio filho, de apenas 5 anos, de uma ponte, em São Gabriel, no Rio Grande do Sul. O caso aconteceu na última terça-feira (25) e resultou na morte do garoto.

O assassino é Tiago Ricardo Felber, de 40 anos. Além disso, ele confessou à polícia que tentou matar o menino de outra forma, um dia antes de atirá-lo da ponte.

Tiago Ricardo Felber se relacionou com a mãe da criança até meados do fim de 2024. Contudo, o relacionamento chegou ao fim e ele não aceitou.

Antes de jogar o menino da ponte, o pai tentou esganá-lo

O garotinho morava com a mãe em Nova Hartz, mas foi passar o aniversário do pai em Novo Hamburgo. Por isso, Tiago foi buscar o filho e ficou com ele durante o fim de semana.

Em depoimento à polícia, ele contou que, um dia antes de jogá-lo da ponte, tentou esganar o filho, mas não conseguiu matá-lo. Assim, decidiu jogar o garoto no rio para que ele se afogasse. O corpo do menino foi achado no rio na tarde da terça-feira.

Câmeras de segurança registraram imagens do assassino seguindo de bicicleta, com o menino em uma caixa. Então, ele jogou o filho e, como a água do rio estava baixa, o menino bateu nas pedras.

O motivo do crime seria uma vingança contra a mãe do garoto e ex-companheira de Tiago Ricardo Felber. No final de 2024, ela registrou uma ocorrência contra Tiago. Contudo, desistiu da denúncia, de acordo com a policia.

The post Pai joga filho da ponte e mata a criança; antes disso, homem tentou esganar o menino appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.