Matador de facção é preso em bar enquanto assistia jogo de futebol em Manaus

Matador facção é preso em Manaus-capa

Um homem de 29 anos, identificado como Janilson Pantoja Batista, foi preso na noite da última quinta-feira (27), em um bar localizado na rua 3, no bairro São José, zona leste de Manaus.

No momento da prisão, ele estava assistindo a uma partida de futebol entre Palmeiras e Corinthians.

A polícia considera o suspeito o principal matador de uma facção criminosa que atua na comunidade Val Paraíso, situada no bairro Jorge Teixeira, também na zona leste de Manaus.

Matador de facção é preso em Manaus

A prisão ocorreu após uma operação policial, que recebeu informações sobre a localização de Janilson. Ao perceber a presença dos agentes, o homem tentou fugir, mas foi interceptado e detido.

De acordo com informações da polícia, ele era procurado por diversos homicídios e possuía seis mandados de prisão em aberto, relacionados a crimes de assassinato.

As autoridades investigam Batista por sua participação em uma série de crimes violentos na região, onde a organização criminosa tem uma forte presença.

Ademais, após a prisão, Janilson Pantoja Batista foi conduzido à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde permanece à disposição da Justiça.

Casos similares

Em janeiro deste ano, a Polícia Federal prendeu dois homens em flagrante em Manaus, suspeitos de envolvimento com uma organização criminosa no Amazonas.

Por fim, durante a abordagem, foram apreendidas duas pistolas calibre .45 e nove munições com os suspeitos.

The post Matador de facção é preso em bar enquanto assistia jogo de futebol em Manaus appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.