Avó e marido são presos por suspeita de estuprar netos em Boa Vista

Avó e marido presos em Boa Vista-capa

Uma avó de 49 anos e o marido dela, de 29, foram presos na manhã da última segunda-feira (31), em Boa Vista, sob suspeita de cometer abusos sexuais contra duas crianças de 4 e 8 anos, netas da mulher.

A investigação, conduzida pela Polícia Civil de Roraima, teve início em fevereiro após denúncia da mãe das vítimas.

Ademais, na noite da última sexta-feira (28), a Polícia Militar prendeu um idoso de 66 anos no município de Cujubim, Rondônia, suspeito de estuprar uma criança.

Avó e marido são presos em Boa Vista

Conforme as autoridades, a mãe relatou que os filhos teriam sofrido violência sexual pelo padrasto. Ao confrontar sua própria mãe sobre o caso, a avó das crianças teria afirmado que o assunto deveria ser “resolvido em família”.

Durante as investigações, apurou-se que os supostos abusos ocorriam quando as vítimas estavam sob os cuidados da avó.

De acordo com a polícia, a mulher não apenas presenciava os atos como também incentivava a convivência íntima entre as crianças e o suspeito.

Vítimas recebem apoio psicológico

As vítimas receberam atendimento psicológico e relataram detalhes dos supostos crimes, incluindo relatos de dor e desconforto.

Por fim, a Polícia Civil levou o casal para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente. Além disso, eles devem passar por audiência de custódia nesta terça-feira (1º).

The post Avó e marido são presos por suspeita de estuprar netos em Boa Vista appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.