Depósito clandestino de armas de fogo é fechado pela PM em São José

No local, a guarnição encontrou diversos itens, incluindo 900 munições e duas armas

A Polícia Militar de Santa Catarina realizou uma apreensão de diversos itens no bairro Dona Wanda, em São José, na Grande Florianópolis, na noite desta segunda-feira (7). A carga apreendida incluía: uma pistola calibre 40, uma carabina calibre 5.5 adulterada para calibre 22, além de aproximadamente 300 munições de calibre 380, 200 de calibre 40 e 400 de calibre 9 mm.

Também foram localizadas duas placas balísticas, duas capas de colete, uma balança de precisão, rádios comunicadores e cerca de 128 gramas de cocaína. O material foi encontrado dentro de um local que, segundo denuncias, funcionava como um depósito clandestino para armas, munições e entorpecentes.

Segundo nota da PMSC, todos os itens foram apreendidos e encaminhados para a Polícia Civil de Santa Catarina, que vai investigar o caso. Ninguém foi preso.

           

             

Criança com TEA é sequestrada e abandonada com saco na cabeça em Xanxerê

Menino de 8 anos afirma que foi puxado para dentro de carro

Um menino de oito anos de idade, portador do Transtorno do Espectro Autista (TEA) foi sequestrado, mantido em cárcere privado e abandonado em uma rua com um saco plástico na cabeça. O caso ocorreu na manhã dessa segunda-feira (7) em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. O caso é investigado pela Polícia Civil (PCSC).

Criança com TEA é sequestrada e abandonada com saco na cabeça em Xanxerê

Adicionar aos favoritos o Link permanente.