Carreta sem para-brisa e caminhoneiro de capacete

PRF flagra veículo acidentado que trafegava sem qualquer condição de segurança

A situação ocorreu na manhã desta quarta-feira (09) na BR 163 em Guaraciaba. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) fiscalizavam a rodovia quando flagraram uma carreta circulando sem qualquer condição de segurança.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

O motorista usava capacete, já que o veículo não possuía para-brisa, e além disso, estava com a estrutura comprometida. A cabine estava com partes amarradas com cordas e os policiais encontraram diversas peças soltas ultrapassando o limite lateral da carroceria. Como se o estado do caminhão não bastasse, e o tanque de combustível estava fechado apenas com elástico e saco plástico.

Em depoimento, o motorista, de 63 anos, admitiu que a carreta se envolveu em um acidente na divisa entre Mato Grosso e Pará. O homem decidiu que o veículo poderia voltar rodando, em uma viagem de três dias e com mais de 3 mil quilômetros, até Garibaldi no Rio Grande do Sul. Os policiais emitiram sete autuações e a carreta vai permanecer apreendida até regularização.

           

             

Reajuste salarial para servidores da segurança pública perto de aprovação

Projeto de Lei foi aprovado na manhã desta quarta-feira (9) pela Comissão de Trabalho da Alesc

O Projeto de Lei Complementar 0003/2025, de autoria do Governo do Estado, foi aprovado por unanimidade na Comissão do Trabalho da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, na manhã desta…

Continue lendo

Reajuste salarial para servidores da segurança pública perto de aprovação

Adicionar aos favoritos o Link permanente.