Mecânico que teve cabeça prensada por cabine de caminhão segue internado em hospital


Gabriel Emanuel Ferreira teve ferimentos no crânio, mandíbula e sinais de desvio de traqueia. Empresa onde o jovem trabalha, informou que instaurou uma investigação interna para apurar as causas do acidente. Hospital Regional de Araguaína
TV Anhanguera/Reprodução
O mecânico Gabriel Emanuel Ferreira, de 22 anos, que teve a cabeça prensada por cabine de caminhão após macaco hidráulico ceder em oficina segue internado no (HRA). As informações são da Secretaria de Estado da Saúde (SES).
O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (9), na oficina de uma empresa de transportes de Araguaína, na região norte do estado.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
No momento do acidente Gabriel estava realizando uma manobra com equipamento conhecido como macaco hidráulico que apresentou problemas e cedeu, fazendo com que a cabine do caminhão pressionasse a cabeça dele.
Por meio de nota, a empresa Trans Kothe informou que instaurou uma investigação interna para apurar as causas do ocorrido. Também destacou que está prestando apoio ao colaborador e à família (veja íntegra da nota abaixo).
Os colegas da oficina precisaram usar uma empilhadeira para levantar o caminhão e resgatar o jovem. Gabriel Emanuel teve ferimentos graves no crânio, mandíbula e sinais evidentes de desvio de traqueia, segundo o Corpo de Bombeiro.
Jovem foi socorrido por colegas após ficar preso sob a cabine de um caminhão
Reprodução/Tv Anhanguera
LEIA MAIS:
Mãe de jovem desaparecida que pode ter sido assassinada pede respostas: ‘Esperança de encontrar minha filha viva’
Suspeita de incentivar marido a matar homem a tiros após briga em festa é presa durante operação da Polícia Civil
Íntegra da nota da empresa Trans Kothe
A Trans Kothe informa que, no dia 08 de abril de 2025, um de seus colaboradores infelizmente veio a acidentar-se em serviço. O colaborador foi prontamente socorrido, encaminhado para atendimento médico e encontra-se em estado estável, recebendo todo o suporte necessário para sua recuperação.
A empresa instaurou, de imediato, investigação interna para apurar as causas do ocorrido.
Reiteramos nosso compromisso com a segurança de nossos colaboradores e seguimos prestando total apoio ao colaborador e à sua família.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.