Casal é condenado por abusar sexualmente de crianças em São Francisco do Guaporé; entenda caso

casal crianças são francisco guaporé

Um casal foi condenado por crimes sexuais cometidos contra três crianças em São Francisco do Guaporé (RO).

A sentença foi proferida pela Justiça após denúncia apresentada pelo Ministério Público de Rondônia (MPRO), por meio da Promotora de Justiça Ritiane Oliveira da Silva.

De acordo com as investigações, os crimes aconteceram entre os anos de 2020 e 2023. Durante esse período, os abusos eram gravados em vídeo pelo próprio homem, apontado como o principal autor das agressões.

Homem cometia e gravava abusos; esposa participava

O réu foi condenado a 62 anos de reclusão pelos crimes de estupro de vulnerável, produção de material pornográfico envolvendo crianças e satisfação de desejo sexual na presença de menores. A esposa dele, também envolvida nas práticas criminosas, foi condenada a 15 anos de prisão.

O Ministério Público destacou que o casal usava o ambiente doméstico para cometer os abusos, aproveitando-se da confiança e da vulnerabilidade das vítimas.

Filhos do casal presenciavam os atos

As vítimas tinham 1, 3 e 11 anos de idade. A investigação concluiu que a menina de 11 anos foi vítima de estupro, enquanto as crianças de 1 e 3 anos, filhos biológicos do casal, presenciavam os atos criminosos com frequência em São Francisco do Guaporé.

A menina mais velha é filha de uma conhecida dos condenados, que deixava a criança sob os cuidados deles.

As gravações e demais provas colhidas confirmaram a gravidade dos atos e a participação direta dos dois réus.

The post Casal é condenado por abusar sexualmente de crianças em São Francisco do Guaporé; entenda caso appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.