
Abraão da Silva, de 31 anos, estava na casa do suspeito quando foi baleado com um tiro no peito, no município de Rorainópolis. Ele era vizinho do casal. Vítima foi deixada por um carro no Hospital de Rorainópolis, em Roraima.
Reprodução
A Polícia Civil faz buscas por um homem, identificado como Raimundo Batista de Araújo, suspeito de matar Abraão da Silva, de 31 anos, com um tiro em Rorainópolis, ao Sul de Roraima. Segundo as investigações, a vítima era amante da esposa do suspeito de cometer o crime.
O crime aconteceu na madrugada dessa segunda-feira (14), quando a vítima estava na casa do suspeito. Eles eram vizinhos.
Abraão foi baleado com um tiro no peito e deixado na porta do hospital por um carro conduzido por Raimundo, mas não resistiu e morreu. O suspeito fugiu.
✅ Receba as notícias do g1 Roraima no WhatsApp
A esposa de Raimundo Batista e o filho deles, de 4 anos, estavam presentes no momento do crime. Eles ainda não foram encontrados.
Em interrogatório na delegacia, o sogro do suspeito, de 58 anos, afirmou que Raimundo sabia da relação extraconjugal da esposa com a vítima, e que ameaçou o homem de morte. Durante as investigações, testemunhas também relataram à polícia que ouviram disparos de tiro na casa do suspeito.
A polícia teve acesso a vídeos que mostram o momento em que o carro para na porta de emergência do Hospital Regional de Rorainópolis e a vítima é retirada por funcionários da unidade do banco traseiro do veículo (veja na imagem acima). Na sequência, o carro vai embora. Segundo o delegado Rick Silva, ele era conduzido por Raimundo, que não desceu do veículo.
Devido a gravidade dos ferimentos e a “grande quantidade de perda sanguínea”, o homem não resistiu e morreu na unidade de saúde, segundo a Polícia Militar. A morte dele foi registrada por volta das 00h30.
O caso é investigado pela delegacia de Polícia Civil de Caracaraí, município vizinho a Rorainópolis. Um inquérito policial deve ser realizado.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.