População nas ruas em busca de economia nos ovos de Páscoa

Mesmo com o alto preço nos ovos de Páscoa, população não deixa de comprar chocolates

Ás vésperas de uma data muito esperada pelo brasileiro, a população entra na busca por ovos de Páscoa que cabem no seu bolso.

Com o alto preço dos produtos algumas pessoas procuram criar outras formas de presentes. “O ovo de chocolate é o símbolo da Páscoa, mas sendo chocolate, já tá bom”, relata a estudante Julia Duarte.

Dentre as opções disponíveis há uma variação dependendo do estabelecimento. Segundo Procon da capital, locais vendem mesmo produto com uma diferença de aproximadamente R$30, por isso sempre vale a pena fazer uma pesquisa.

“O consumidor não pode comprar no impulso, ele tem que pesquisar o ovo de chocolate que ele quer comprar, a caixa de bombom, porque ele vai encontrar em alguns estabelecimentos até 70% a diferença de um produto para o outro da mesma marca”, explica o Presidente da Associação Pró-Consumidor Catarinense, Tiago Silva.

Confira na reportagem de Tais Kisiel 

           

             

Confira as dicas do Corpo de Bombeiros para o Feriado de Páscoa

Falhas na rede elétrica são responsáveis por 20,58% dos casos de incêndios em residências

Com a expectativa de estradas e aeroportos cheios durante o feriado prolongado de Páscoa em 2025, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) reforça um alerta importante: cuidados simples antes de viajar podem evitar acidentes graves, como incêndios e explosões, enquanto as residências permanecem vazias.

Continue lendo

Confira as dicas do Corpo de Bombeiros para o Feriado de Páscoa

Adicionar aos favoritos o Link permanente.