
Quais são as melhores do Zezé Di Camargo e Luciano? A dupla sertaneja formada pelos irmãos, naturais de Pirenópolis, Goiás, alcançou fama nacional e se tornaram um dos maiores nomes da música brasileira.
Com mais de 30 milhões de discos vendidos em mais de três décadas de carreira, eles são considerados ícones do sertanejo romântico.
Além do sucesso musical, a história dos irmãos inspirou o filme biográfico “2 Filhos de Francisco” (2005), que levou 5,3 milhões de espectadores aos cinemas, tornando-se um dos maiores recordes de bilheteria nacional.
Além disso, ao longo da carreira, também foram reconhecidos com duas vitórias no Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja. Confira as melhores da dupla Zezé Di Camargo e Luciano.
“É o Amor”
Lançada em 1991, “É o Amor” foi o single de estreia que colocou Zezé Di Camargo e Luciano no topo das paradas, tornando-se um verdadeiro hino do amor no Brasil.
“Cada Volta é Um Recomeço”
Parte do repertório de 1997, essa canção reflete sobre os ciclos do amor, mostrando a força de recomeçar mesmo após derrotas sentimentais e conquistando o público com sua letra envolvente.
“Nosso Amor É Ouro”
Trilha sonora da novela Cabocla (2004), a música celebra a preciosidade de um amor verdadeiro e ganhou o público das rádios, consolidando-se como um dos maiores sucessos da dupla naquele ano.
“Eu Amo”
Também de 2004, “Eu Amo” é uma declaração direta e contagiante de afeto, incluída no álbum homônimo que recebeu disco de platina e reforçou o lugar da dupla no sertanejo romântico.
“Fui Eu”
Lançada em 2005, “Fui Eu” mistura arrependimento e saudade na voz do eu-lírico que admite ser culpado pela dor de um amor perdido, e foi um dos singles mais executados do álbum lançado naquele ano.
The post Relembre Zezé Di Camargo e Luciano; as melhores faixas do sertanejo romântico appeared first on Portal Norte.