Policiais são presos suspeitos de matar e enterrar jovem em Mucajaí (RR)

Policiais presos Mucajaí-capa

Dois policiais militares foram presos em flagrante no último domingo (20), suspeitos de assassinar e ocultar o corpo de um jovem de 22 anos, identificado como Daniel Dias da Silva, em Mucajaí, no Sul de Roraima.

Os homens, identificados como sargento Moisés Barbosa Cruz e soldado Jakson Sousa Nunes, teriam enterrado a vítima em uma estrada do município.

Policiais são presos em Mucajaí

Os militares foram autuados em flagrante pelos crimes de destruição, subtração ou ocultação de cadáver. No entanto, o sargento foi liberado na manhã desta terça-feira (22) após pagar uma fiança no valor de R$ 1,5 mil.

Em nota, a Polícia Militar informou que acompanha o caso e colabora com as investigações, destacando o compromisso com a transparência, o devido processo legal e o direito à ampla defesa.

Mãe registra desaparecimento do filho

Na sexta-feira (18), a mãe de Daniel, de 50 anos, registrou um boletim de ocorrência relatando o desaparecimento do filho.

De acordo com o relato, vizinhos informaram que, no dia anterior, Daniel teria sido atingido por disparos de arma de fogo efetuados por dois policiais militares.

Ainda conforme as testemunhas, após os tiros, Daniel foi colocado na parte de trás de uma viatura e levado pelos agentes.

Desde então, não houve mais notícias sobre seu paradeiro. Por fim, a investigação está sob responsabilidade da Delegacia de Polícia de Mucajaí.

The post Policiais são presos suspeitos de matar e enterrar jovem em Mucajaí (RR) appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.