
De acordo com bombeiros, galpão servia para armazenamento de fogos pirotécnicos. Não há informação sobre o estado de saúde dos feridos. Fogos de shows pirotécnicos pegam fogo em Marechal Deodoro, Alagoas
Ascom/Bombeiros
Um incêndio em um galpão que armazenava fogos de artifício deixou duas vítimas feridas na tarde desta terça-feira (22) em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió. Equipes do Corpo de Bombeiros de Alagoas (CBM-AL) foram acionadas para conter o incêndio de médias proporções. Não há informações as pessoas feridas são funcionários da empresa e qual o estado de saúde delas.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 AL no WhatsApp
Uma das vítimas, um homem de 30 anos, teve queimaduras de primeiro e segundo grau na parte superior do corpo. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.
Ainda não existem informações oficiais sobre a segunda vítima, apenas de que foi levada socorrida por uma Unidade Básica de Saúde (UBS) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Durante a chegada das guarnições, o quarto principal que armazenava os fogos já tinha sido consumido pelas chamas, restando apenas alguns fogos que iam sendo acendidos aos poucos pelo calor no local. Com ajuda de água, todos os focos de incêndio foram apagados.
Segundo o Corpo de Bombeiros, no momento em que foram acionados, os solicitantes disseram que o local das explosões seria uma fábrica de fogos de artifício pirotécnicos, mas ao chegar ao local as equipes constataram de que se tratava de um galpão de armazenagem dos fogos.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL