
Com a colisão, o portão da garagem da vítima ficou destruído. Polícia foi acionada, e a mulher, presa por embriaguez ao volante, dirigir sem permissão e por provocar choque. Ninguém ficou ferido. VÍDEO: mulher embriagada dirige sem CNH, atinge residência e discute com morador
Uma motorista de 25 anos foi presa na madrugada de sábado (19) por dirigir sem habilitação e com sinais de embriaguez na Zona Sul de São Paulo. Ela atingiu a garagem de uma residência, que teve o portão destruído. O carro do morador também foi atingido. Ninguém ficou ferido.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), ela foi presa em flagrante por embriaguez ao volante. A mulher se recusou a fazer o teste do bafômetro.
O caso ocorreu por volta das 2h, na Rua Isabel de Gois, no Jardim Botucatu. Câmeras de segurança registraram o momento da colisão. Três homens que estavam na rua, ao perceberem que o carro vinha em alta velocidade, correram para a calçada; segundos depois, o veículo passou.
A mulher chegou a cruzar a faixa de pedestres em alta velocidade. Somente acionou o frio quando já estava próxima do portão da casa.
Imagens gravadas pelo dono da casa, após o impacto, mostram o estado do portão da garagem após a batida e, também, a traseira do carro do morador, que estava estacionado.
A mulher chegou a discutir com o morador da casa e, em diversos momentos, disse:
— Está achando ruim? Chama a polícia, p*. Está achando ruim? Chama a polícia, então!
Caso ocorreu na Zona Sul de SP.
Reprodução
A polícia foi acionada, e ela foi autuada em flagrante, mas pagou fiança e foi liberada. O caso foi registrado como embriaguez ao volante, direção sem permissão ou habilitação e choque, no 26° Distrito Policial (Sacomã).