
O corredor José Francisco Gomes, de 49 anos, conhecido como “Ferrinho”, morreu no último domingo (27), após permanecer internado por quase um mês em Boa Vista.
Ele foi uma das vítimas de um atropelamento ocorrido durante um treino coletivo na região do Bom Intento, zona rural da capital.
Corredor morre em Boa Vista
O acidente aconteceu no dia 29 de março. José Francisco sofreu traumatismo craniano e ficou em coma desde então.
Sua esposa, Jeyssiane Gabriella, também foi atingida e teve escoriações e uma fissura no pé. Em entrevista à TV Imperial, no início de abril, ela pediu justiça pelo caso.

A motorista envolvida no atropelamento foi liberada em audiência de custódia no dia seguinte ao acidente. Testemunhas relataram que ela tentou fugir do local, mas os corredores a impediram.
De acordo com a Guarda Civil Municipal, a mulher apresentava sinais visíveis de embriaguez e se recusou a realizar o teste do bafômetro.
O que aconteceu com a motorista embriagada?
Atualmente, a condutora responde judicialmente pelos crimes. Ela cumpre medidas cautelares, como a proibição de frequentar bares e locais que comercializem bebidas alcoólicas.
Além disso, a mulher deve cumprir recolhimento domiciliar noturno, das 20h às 6h, de segunda a sexta-feira, e recolhimento domiciliar integral aos fins de semana e feriados.
The post Corredor atropelado por motorista bêbada morre em Boa Vista appeared first on Portal Norte.