
O técnico Artur Jorge, ex-Botafogo, voltou aos holofotes da imprensa brasileira nesta segunda-feira (28). Informações do Extra apontam que ele terminou o casamento de 30 anos depois de uma traição com neta do ídolo do clube, Nilton Santos.
Ex-funcionária do clube, Hanna Santos teria sido o pivô da separação. Ela trabalhava na Botafogo TV como repórter e comentarista quando se aproximou do treinador português.
A traição foi descoberta de maneira inusitada. Artur Jorge esqueceu de desligar a ligação no telefone com a esposa, que ouviu conversas entre ele e a neta de Nilton Santos.

Novo relacionamento e indiretas nas redes sociais
O relacionamento, que começou no final de 2024, ganhou novos capítulos quando os dois decidiram mantê-lo mesmo à distância. Artur Jorge é, agora, técnico do Al-Rayyan, do Catar.
O término polêmico causou atrito entre o português e os filhos, que escolheram tomar distância. A ex-esposa, Maria Marques, posta indiretas não tão enigmáticas nas redes sociais sobre o caso.
Ver essa foto no Instagram
“A traição não é sobre o que fizeste ou deixaste de fazer. Não é sobre a tua aparência, sobre o quanto amaste ou entregaste. A traição reflete apenas o caráter de quem escolheu enganar, mentir e desrespeitar. Não te culpes pelo erro dos outros. Quem trai não o faz por falta de amor no outro, mas por falta de valores em si próprio“, publicou.
*Com informações do Extra.
The post Ex-Botafogo, Artur Jorge termina casamento de 30 anos após traição com neta de ídolo do clube appeared first on Portal Norte.