Homem condenado por chacina em Cabixi é morto em confronto com a polícia

chacina cabixi

Um homem, identificado como José Elismar Moura, condenado a 58 anos de prisão pela chacina que chocou o município de Cabixi em 2017, foi morto durante uma megaoperação policial na manhã desta segunda-feira (28), no Cone Sul de Rondônia.

Foragido do presídio Cone Sul, ele reagiu à abordagem das equipes e foi baleado. Socorrido ainda com vida, não resistiu aos ferimentos.

A chacina pela qual José Elismar foi condenado aconteceu em uma residência durante uma festa, quando quatro homens armados executaram cinco jovens com tiros na cabeça. Dois adolescentes, de 17 e 13 anos, sobreviveram ao ataque.

Outro criminoso morre em confronto com a polícia; sete são presos

Além do condenado pela chacina em Cabixi, outro foragido também morreu em confronto: Vanderley Melo da Rosa, que havia sido preso em 2016 por assalto a uma empresa do agronegócio em Vilhena.

Assim como José Elismar, Vanderley reagiu à abordagem, foi baleado e socorrido, mas morreu no Hospital Regional de Vilhena. Imagens do momento em que era levado ao hospital circulam nas redes sociais.

Além dos mortos, sete pessoas foram presas e estão à disposição da Justiça. As buscas seguem intensificadas nas áreas rurais e urbanas dos municípios envolvidos, com as equipes mantendo o cerco a possíveis alvos ligados a crimes graves.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Polícia Civil de Rondônia (@pcro_oficial)

The post Homem condenado por chacina em Cabixi é morto em confronto com a polícia appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.