
A ex-panicat Ana Paula Leme, de 47 anos, foi presa na noite da última segunda-feira (28) em Campinas (SP) após causar transtornos em uma loja de conveniência localizada no bairro Taquaral.
Esta é a terceira vez que a influenciadora é detida em um período de nove meses.
Ex-panicat Ana Paula Leme é presa
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), agentes da Polícia Militar foram acionados ao local. Ao abordarem a mulher, ela teria reagido de forma agressiva e proferido ofensas contra os policiais.
Ana Paula foi conduzida ao 1º Distrito Policial da cidade, onde assinou um termo circunstanciado e foi liberada.
Ver essa foto no Instagram
Em um vídeo publicado posteriormente em suas redes sociais, a influenciadora afirmou que está sendo perseguida por policiais.
Ademais, no material, com falas desconexas, ela relatou que foi colocada no porta-malas da viatura e acusou os agentes de inventarem situações.
Outras prisões
Ana Paula já havia sido presa em janeiro deste ano por dirigir sob efeito de álcool, sendo liberada após audiência de custódia e pagamento de fiança.
No ano anterior, foi condenada por embriaguez ao volante, resistência à prisão e desacato, em um episódio em que agrediu um policial militar.
Com passagens pela televisão, Ana Paula integrou o elenco do programa “Pânico” como panicat, participou da primeira temporada do reality “Casa Bonita”, do canal Multishow, e venceu o concurso Miss Reef Brasil. Por fim, seu perfil no Instagram reúne cerca de 184 mil seguidores.
The post Ex-panicat Ana Paula Leme é presa pela 3ª vez em nove meses; veja o motivo appeared first on Portal Norte.