
A Polícia Civil de Roraima confirmou que Jully G. P. M., de 26 anos, será responsabilizada por homicídio doloso – quando há intenção de matar -, após a morte do engenheiro José Francisco Gomes, atropelado durante um treino de corrida em março.
A vítima permaneceu internada em coma por um mês e faleceu no último domingo (27). Na ocasião do acidente, Jully estava sob efeito de álcool.
De acordo com informações, a mulher chegou a afirmar que o caso “não daria em nada”. Ela foi presa em flagrante, mas liberada pela Justiça no dia seguinte, sem necessidade de pagamento de fiança.
Ademais, com o falecimento da vítima e novas evidências surgindo, o caso teve sua investigação reagravada.
Ver essa foto no Instagram
Motorista embriagada mata corredor em Boa Vista
O corredor José Francisco Gomes, de 49 anos, conhecido como “Ferrinho”, morreu no último domingo (27), após permanecer internado por quase um mês em Boa Vista.
Ele foi uma das vítimas de um atropelamento ocorrido durante um treino coletivo na região do Bom Intento, zona rural da capital.

O acidente aconteceu no dia 29 de março. José Francisco sofreu traumatismo craniano e ficou em coma desde então.
Por fim, sua esposa, Jeyssiane Gabriella, também foi atingida e teve escoriações e uma fissura no pé. Em entrevista à TV Imperial, no início de abril, ela pediu justiça pelo caso.
The post Motorista embriagada que atropelou e matou corredor é investigada por homicídio doloso em Boa Vista appeared first on Portal Norte.