Com CPM 22 no line-up, Festival Timbre 2025 equilibra nostalgia e diversidade musical


Banda se apresenta no mesmo dia que Duda Beat e Samuel Rosa; festival acontece nos dias 9 e 10 de agosto. Nas redes sociais, o público comemorou o anúncio da banda no Timbre 2025.
Willer Carvalho/Divulgação
A banda CPM 22 é a mais nova atração confirmada no Festival Timbre 2025. O anúncio foi comemorado pelo público nas redes sociais do festival.
Donos de músicas que marcaram gerações, os paulistas do punk rock sobem ao palco no dia 9 de agosto, mesma data em que Duda Beat e Samuel Rosa também se apresentam.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Marcado para acontecer nos dias 9 e 10 de agosto, os ingressos para o Festival Timbre 2025 já estão à venda. Veja abaixo como garantir o seu.
Hits nostálgicos prometem embalar o público
Formada em 1995 na Grande São Paulo, o CPM 22 estourou no início dos anos 2000 com sucessos como “Regina Let’s Go”, “Dias Atrás”, “Um Minuto Para o Fim do Mundo” e “Não Sei Viver Sem Ter Você”. As faixas dominaram rádios e festivais e se tornaram trilha sonora da juventude de muitos fãs.
Reconhecida pela energia intensa nos palcos, a banda já conquistou prêmios importantes, como o Grammy Latino, e se apresentou em grandes eventos, como o Rock in Rio e o Lollapalooza. Com uma carreira sólida, o CPM 22 segue conquistando novas gerações com autenticidade e potência sonora.
Onde comprar os ingressos?
A venda de ingressos para o Festival Timbre 2025 já começou e conta com condições especiais para quem adquirir entradas para os dois dias de evento. As vendas são realizadas pela plataforma Ingressolive, com opções de pagamento via PIX ou cartão de crédito, com parcelamento em até 3x sem juros.
Também é possível comprar os ingressos presencialmente na loja da Cultura FM, no Terminal Central de Uberlândia. No ponto físico, além do parcelamento facilitado, os compradores ficam isentos da taxa de conveniência.
LEIA TAMBÉM:
Samuel Rosa é a primeira atração confirmada do Festival Timbre 2025
Duda Beat é anunciada como atração do Timbre 2025 seis anos após estrear no festival
Obras de reforma e restauração do Teatro Grande Otelo são paralisadas em Uberlândia
Sobre o festival
Com mais de uma década de história e mais de 170 shows realizados, o Festival Timbre se consolidou como um dos maiores eventos de música do interior do Brasil — sendo o principal palco da música independente no Triângulo Mineiro.
Já passaram por lá nomes como Elza Soares, Duda Beat, Baco Exu do Blues, Anavitória, Zeca Baleiro, Pitty, Tiago Iorc, Marina Sena, Emicida, Rael, Nação Zumbi, Karol Conká, Criolo, Maria Gadú, Armandinho, BaianaSystem, Maneva e Detonautas.
Outro destaque do Timbre é o incentivo a artistas em início de carreira, que encontram no festival uma vitrine para grandes públicos.
O evento também promove diversidade, inclusão e o fortalecimento da cultura. Desde 2018, a organização mantém o compromisso de uma line-up com pelo menos 50% de artistas mulheres, além de valorizar talentos negros, LGBTQIA+ e mineiros.
Samuel Rosa é a primeira atração confirmada do Festival Timbre 2025
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.