No Avaí, o agora ex-atleta do clube merece homenagens

Ciclo Encerrado

No futebol, assim como na vida, tudo é feito de ciclos. Eles se encerram, às vezes se renovam, mas a única certeza são as mudanças. É o caso do volante Judson, por exemplo. O jogador na Ressacada teve dois acessos e conquistou um título de Campeão Catarinense. E mais do que isso, o agora ex-atleta avaiano conquistou o coração do torcedor do Leão da Ilha, pela sua entrega e pelo seu físico (principalmente em sua primeira passagem na Ressacada entre os anos de 2016 a 2019, onde levantou o troféu do Estadual).

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

Importância e identificação

Com tamanha identificação, o seu retorno para o Avaí após 5 anos atuando no futebol dos Estados Unidos, foi algo natural e comemorado pela torcida. Mas, o Judson não conseguiu ter a mesma eficiência de antes: a parte física pesou. Todavia, sejamos justo, mesmo assim ele não comprometeu, e melhor, o volante superou essa deficiência como um dos líderes positivos no vestiário, chamando a palavra e incentivando os demais atletas do elenco. O contrato foi encerrado, ciclo que se findou entre o volante e o Avaí. Repito: algo muito normal. Pela entrega, dedicação e pela raça, algo tão valorizado no Sul da Ilha, espero sinceramente que a diretoria do clube pense em algum tipo de homenagem para o Judson, que afinal, como o próprio disse recentemente, se tornou mais um torcedor do mais vezes campeão Catarinense.

           

             

Avaí reverte tabu. Agora o Leão não perde há 9 jogos

Invencibilidade

Se antes o Avaí tinha um tabu incômodo que era ter ficado 8 partidas sem vencer, e mesmo que nessa sequência de muitos empates o time conquistasse o título de Campeão Catarinense, agora…

Continue lendo

Avaí reverte tabu. Agora o Leão não perde há 9 jogos

Adicionar aos favoritos o Link permanente.