
Um vídeo que mostra um homem raspando o cabelo da companheira no interior do Amazonas como forma de punição por uma suposta traição circula nas redes sociais nesta semana.
O caso aconteceu em Eirunepé, a 1.160 km de Manaus, e está sendo investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).
Nas imagens, o agressor afirma que o ato é um “castigo” por infidelidade. Ele também declara que gostaria de matar a vítima, mas não o faz por medo de represálias de uma facção criminosa da região.
Durante a gravação, feita por uma terceira pessoa não identificada, é possível ouvir frases que incentivam a violência, como “aqui é assim”. Veja vídeo:
Por fim, a Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) acompanha o caso, tratado como violência doméstica e psicológica.
Mulher torturada em Manaus
No dia 28 de maio deste ano, policiais prenderam um homem de 36 anos na zona Oeste de Manaus, após ele manter a ex-companheira em cárcere privado, cometer tortura e estupro por mais de 24 horas em um motel.
Vídeos mostram a tortura e o estado da vítima, de 35 anos, que apresentava lesões na cabeça, pescoço e tórax, além de sinais de intoxicação por bebidas alcoólicas e drogas.
The post Vídeo mostra homem raspando cabelo da companheira como ‘punição’ por traição no Amazonas appeared first on Portal Norte.