PM agride investigadora civil durante confusão em condomínio de Manaus; veja vídeo

A investigadora da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), Akerna Chagas, acabou agredida no rosto por um sargento da Polícia Militar (PM-AM) em Manaus.

A confusão ocorreu nesta quarta-feira (7), em um condomínio localizado na avenida Humberto Calderaro, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com testemunhas, o PM Francisco Cleiton de Souza Almeida entrou à força no condomínio em busca de um advogado. A administração acionou a Polícia Civil, e a policial Akerna Chagas tentou conter o militar, mas acabou atingida no rosto pelo antebraço dele durante o tumulto.

Imagens das câmeras de segurança registraram o momento em que o sargento invade o local pela entrada de veículos. Veja vídeo:

Conflito entre PM e investigadora em Manaus

O delegado-geral da PC-AM, Bruno Fraga, negou qualquer conflito entre as instituições e classificou o caso como um “episódio isolado”.

“O policial militar não estava em serviço. Ele foi orientado a deixar o condomínio, mas resistiu e acabou atingindo a policial civil. Não há conflito institucional entre a Polícia Militar e a Polícia Civil, e o caso será apurado com transparência”, afirmou Fraga.

Os envolvidos acabaram encaminhados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde prestaram depoimento.

Além disso, o sargento Francisco Cleiton estava acompanhado de advogados. Por fim, a investigação segue para apurar as circunstâncias da agressão.

The post PM agride investigadora civil durante confusão em condomínio de Manaus; veja vídeo appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.