
O salão de beleza Belle Femme voltou a gerar repercussão nas redes sociais ao utilizar a imagem de Djidja Cardoso em uma campanha para o Dia das Mães.
Na publicação, a empresa compartilhou uma foto de Djidja ao lado do irmão, Ademar, e da mãe, Cleusimar, acompanhada da legenda: “Presenteie sua mãe e você com um dia de rainha aqui no Belle Femme Salão de Beleza!”.

Salão de beleza usa imagem de Djidja Cardoso e gera revolta
É importante ressaltar que Djidja era uma das sócias do salão. No entanto, a postagem não agradou os internautas, que criticaram o uso da imagem da ex-sinhazinha do Boi Garantido em meio às polêmicas que envolvem sua morte.
“É muita ousadia colocar a foto do exemplo de como não ser mãe para divulgar cuidados”, escreveu uma internauta. “Quem tem uma mãe dessas não precisa de inimigo”, comentou outra.

“Querer mudar a imagem de uma mulher que deveria zelar pela saúde da filha, enquanto tudo o que foi divulgado mostra o contrário, é complicado. Não respeitam nem a memória da própria Djidja. Isso só vai afastar mais clientes”, opinou um terceiro usuário.
“Depois de tudo, ainda têm coragem de fazer isso? Cadê o respeito com a memória dela?”, questionou outra pessoa. “Cleusimar está presa pela morte da própria filha, e o salão ainda a homenageia? Bizarro”, concluiu mais uma internauta.
Relembre o caso Djidja Cardoso
A morte de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, foi marcada por uma grande repercussão. Inicialmente tratada como uma possível overdose, a investigação acabou revelando um caso envolvendo uso de cetamina, seitas religiosas e crimes graves.
Ademais, Djidja foi encontrada morta na manhã do dia 28 de maio de 2024, em sua residência na zona norte de Manaus.
De acordo com o delegado Cícero Túlio, da Polícia Civil do Amazonas, a ex-sinhazinha fazia parte de uma seita religiosa fundada por sua própria família, que promovia cultos com o uso de entorpecentes.
Além disso, ex-funcionários de uma rede de salões de beleza ligados à família relataram que eram induzidos ao uso de substâncias como cetamina e Potenay, medicamento de uso veterinário.
A polícia identificou ainda um plano da família para montar uma clínica veterinária clandestina com o intuito de facilitar o acesso a medicamentos controlados.
Por fim, os envolvidos foram presos e respondem por crimes como tráfico de drogas e tortura com resultado morte.
The post Salão de beleza gera revolta nas redes ao usar imagem de Djidja Cardoso em campanha do Dia das Mães: ‘falta de noção’ appeared first on Portal Norte.