A artista carioca Bruna Strait está dando mais um passo ousado em sua trajetória. Após ganhar atenção com a potente “Samba”, que mistura a essência do carnaval brasileiro com a energia da pista, a DJ e produtora agora apresenta um novo capítulo visual e sonoro com o lançamento do clipe de “Never Know”, feito nesta quinta-feira, 08. Veja aqui!
Criado inteiramente a partir de Inteligência Artificial — o que faz de Bruna a primeira mulher brasileira da música eletrônica a lançar um clipe 100% feito com IA — o vídeo traz uma personagem inspirada na própria artista conectada a fios em um hospital futurista. Usando óculos de realidade aumentada, ela recebe uma pílula misteriosa e é transportada para um universo digital onde se transforma numa versão idealizada de si mesma: forte, livre, desejada e imbatível.
“A ideia surgiu a partir da letra da música, que diz ‘just give me one more time’, como se a personagem estivesse presa num loop, tentando reviver algo que nunca consegue alcançar totalmente”, explica.
Esse mundo paralelo onde tudo é intenso e vibrante remete a uma rave interminável, uma metáfora visual para o escapismo e a busca por uma identidade mais poderosa dentro de si. A estética do clipe também evoca referências como Daft Punk, combinando tecnologia, misticismo e performance em uma atmosfera high-tech e emocional.
Com direção da @timefederation, produção da Quadro Filmes e roteiro assinado pela própria artista, o videoclipe de “Never Know” explora de forma criativa os limites entre o real e o digital — e mostra como Bruna Strait não tem medo de arriscar.
A música, que integra o EP “Hype Picks”, da HUB Records, lançado no dia 25 de abril, entrega uma sonoridade mais densa e sombria, flertando com o minimal deep tech e o indie dance, estilos que reforçam a maturidade de sua produção musical. Os elementos industriais e a mix robusta fazem da faixa uma pedida certeira para pistas de dança intensas e sistemas de som potentes. Recentemente, “Never Know” também conquistou o Top #20 no chart Hype de Tech House do Beatport, consolidando ainda mais seu impacto no cenário eletrônico.
“Esse lançamento é muito especial pra mim. Além de ser minha estreia na HUB, é uma das minhas tracks favoritas pra tocar na pista. É uma música que representa bastante da minha identidade como artista nesse momento: intensa, dançante e cheia de personalidade”, continua Strait.
Mesmo em meio ao cenário eletrônico, a DJ vem se destacando também por furar bolhas. Em abril, foi uma das atrações do GQ Popline, evento especial de cobertura do show da Lady Gaga no Rio, e participou de eventos que vão muito além do clubbing tradicional — do Carnaval até a sua impactante apresentação na Rocinha, reafirmando sua conexão com as raízes e com o povo.
Bruna é múltipla: já chamou atenção de nomes como Dubdogz, assinou faixas por selos como Parade Records e HUB, e agora investe em narrativas audiovisuais de alto impacto para aprofundar o que suas músicas contam.
Por assessoria
The post Bruna Strait mergulha em universo futurista e lança clipe criado com Inteligência Artificial first appeared on House Mag.