
A ex-amante de Payet, a advogada Larissa Ferrari, voltou a se manifestar publicamente com novas acusações contra o jogador do Vasco.
Além de denunciá-lo por agressões físicas e psicológicas, ela afirmou que o atleta mantinha um comportamento “passivo e submisso” durante o relacionamento íntimo.
Larissa também divulgou prints de conversas com o jogador e relatou detalhes sobre a vida sexual do casal.
Ex afirma que Payet nunca foi machucado durante relações
Segundo Larissa, o jogador consentia o uso de brinquedos íntimos e demonstrava preferência por práticas consideradas por ela como incomuns.
“O Dimitri também era submisso. Inclusive, vou deixar aqui a tradução (print), mas vou postar no próximo story. O Dimitri nunca se machucou. Ele também praticava coisas que, ao meu ver, eram nojentas, mas naquele momento ele achava que aquilo o animava”, afirmou Larissa.
Além disso, a advogada afirmou que o jogador nunca foi machucado por ela enquanto era submisso.
“Então é muito fácil jogar tudo para cima de mim, me descredibilizar, me diminuir, me menosprezar, sendo que você nunca foi machucado quando foi submisso comigo”, disse.
Prints mostram Payet elogiando a experiência
A advogada compartilhou prints das conversas com o jogador nas redes sociais onde ele elogiou a experiência de submissão com a ex-companheira.
Além disso, Larissa criticou a postura da defesa do jogador, afirmando que os advogados tentam minimizar os episódios de violência após Payet admitir o relacionamento.
“Eles querem diminuir a gravidade dos fatos só porque ele reconheceu que houve um envolvimento”, disse.
Em outra publicação, a ex-amante afirmou que o jogador também mantinha práticas íntimas que, segundo ela, seriam “nojentas”, mas que o próprio Payet demonstrava interesse por elas.
“Ele não vai querer admitir que tinha práticas em que também era submisso”, comentou.
Confira os prints divulgados por Larissa:
Ver essa foto no Instagram
The post ‘Passivo e submisso’: ex-amante de Payet afirma que jogador gostava de ‘penetração’; veja prints appeared first on Portal Norte.