
A atriz e cantora Linn da Quebrada falou publicamente sobre o tratamento de saúde mental que realizou recentemente.
Em entrevista à drag queen Bianca DellaFancy, divulgada no último domingo (11), ela relatou ter passado por um processo de internação voluntária após um episódio de “desequilíbrio” emocional.
Linn da Quebrada fala sobre vídeo polêmico na Cracolândia
Linn explicou que enfrentou uma crise relacionada à depressão e suspeita de transtorno bipolar, o que teria contribuído para o uso abusivo de substâncias.
De acordo com a artista, o diagnóstico ainda está em investigação, mas os sintomas a levaram a buscar auxílio especializado.
“Me internei. Foi um processo intenso, mas necessário para retomar a minha vida e a minha carreira”, afirmou.
Ver esta publicação no Instagram
Durante a conversa, a ex-participante do Big Brother Brasil 22 também comentou sobre um vídeo que circulou nas redes sociais em março, no qual ela aparece desorientada nas ruas de São Paulo ao lado de um homem não identificado.
A gravação foi feita antes de sua internação, mas viralizou enquanto Linn já estava em tratamento. “A exposição me deixou vulnerável, mas fui acolhida. Recebi muito mais apoio do que críticas”, disse.
Desequilíbrio
A artista afirmou que, naquele período, vivia um “desequilíbrio psíquico” e chegou a se afastar de familiares e amigos.
“Estava me afastando de tudo e de todos. Só consegui sair dessa situação com a ajuda de pessoas próximas que insistiram para que eu buscasse ajuda”, relatou.
Por fim, após o período de tratamento e desintoxicação, Linn retomou recentemente sua agenda profissional, incluindo compromissos com shows e projetos artísticos.
The post Linn da Quebrada fala pela primeira vez sobre vídeo polêmico na Cracolândia: ‘desequilíbrio’ appeared first on Portal Norte.