
O empresário italiano Nunzio Bevilacqua responde a um processo após afirmar que o Brasil abriga uma espécie de “seita” de mulheres interessadas em enganar homens europeus para garantir pensão.
No ano passado, após uma temporada no Brasil e um breve relacionamento com uma brasileira que resultou em uma gestação, ele compartilhou sua teoria com a imprensa italiana.
O caso veio à tona no último domingo (11) durante o Fantástico. A mãe da criança do italiano, Bárbara Zandomênico, contou detalhes da relação, alegando com firmeza que não faz parte de seita nenhuma e que não aplicou nenhum golpe.
“Eu não faço parte de seita nenhuma. Não existiu golpe de nenhum tipo. Existia um relacionamento que não deu certo e, desse relacionamento, existe uma criança — que é saudável, minha filha, filha dele, que vive e está aí. É isso que existe nessa história”, disse.
Relacionamento entre brasileira e Nunzio Bevilacqua
Nunzio Bevilacqua e Bárbara se conheceram em 2021 em Santa Catarina e, após o relacionamento, descobriram a gravidez. Ele insistiu que a brasileira vivesse a gestação na Itália, mas ela preferiu ficar ao lado da família no Brasil.
Em determinado momento, o estrangeiro ligou para Bárbara e questionou se ela aceitaria que ele não participasse da criação da filha, não a registrasse e não a ajudasse financeiramente.
A brasileira negou, alegando que isso não seria o certo. Em 2022, após a criança nascer, ele solicitou teste de DNA, que confirmou a paternidade. A partir daí, Nunzio Bevilacqua começou a espalhar sua teoria para a imprensa italiana.
“Ele criou uma narrativa como se no Brasil tudo fosse possível. Seita religiosa, que é uma organização criminosa, em que as mulheres engravidam de um santo por meio de uma fertilização. Ou seja, todas as crianças são filhas do mesmo santo, do mesmo guru. E, depois de dois anos, se a gente não alcança o objetivo, as crianças são vendidas”, disse Bárbara ao Fantástico.
The post Italiano diz que Brasil tem ‘seita’ formada por mulheres em busca de pensão; entenda appeared first on Portal Norte.