Na madrugada desta quinta-feira (15), um dos envolvidos na morte do investigador da Polícia Civil, Ediel Bittencourt, foi morto durante confronto com a polícia, no distrito de Icoaraci, em Belém.
Segundo informações da PC, o indivíduo, identificado como Rafael, aparece nas imagens no dia do crime dando apoio a Ivair Nascimento, que ainda está sendo procurado.
Ainda segundo a PC, Rafael trocou tiros com os agentes policiais e após ser atingido, foi encaminhado para atendimento médico em uma unidade hospitalar, mas veio a óbito no local.
A PC informou que Rafael já tem passagens pela polícia e era possivelmente envolvido a ataques contra agentes de segurança pública, ele estava escondido em Icoaraci.
Relembre o caso
Ediel foi morto com 12 tiros na manhã de sábado (10), quando deixava a esposa em um ponto comercial localizado na Rua Augusto Corrêa com a passagem Marinho, no bairro do Guamá, em Belém.
Um suspeito de envolvimento na execução de Ediel, identificado como Matheus Mendes Farias, morreu horas depois do crime, após ser baleado durante uma troca de tiros com a polícia em uma intervenção policial no Guamá.
Já na tarde do domingo (11), uma mulher identificada como Alice da Silva Wanzeler morreu após confronto com a polícia no bairro da Cabanagem.
A suspeita teria forte participação na morte do investigador, a mando de uma liderança de facção que não está no Pará.
The post Terceiro envolvido em execução de policial civil é morto em Icoaraci appeared first on Ver-o-Fato.