
Garoto-propaganda da Betnacional desde 2022, o atacante do Real Madrid e da Seleção Brasileira, Vinícius Jr. estrelou mais uma campanha publicitária do site de apostas. A propaganda se tornou um dos assuntos mais comentados na internet, mesmo em meio ao momento de debate aquecido em torno dos sites de apostas, as populares “bets”.
No último sábado (17), a peça “Velocidade” foi ao ar pela primeira vez durante o show do intervalo na programação da TV Globo. Além disso, a ação não ficará restrita à TV aberta.
De acordo com a empresa, a escolha de Vini como destaque vai além do talento em campo. Ele também simboliza uma influência positiva e representa valores importantes para a marca.
A campanha também será ampliada para outros canais. Haverá versões para as redes sociais, rádio e mídia externa. Com isso, a Betnacional busca atingir diferentes públicos em diversas plataformas.
Campanha da Betnacional com Vini Jr. vai ao ar em meio a CPI das Bets
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Bets investiga o aumento da influência dos jogos virtuais e apostas esportivas no orçamento das famílias brasileiras.
Os trabalhos desta CPI começaram em outubro do ano passado, mas nas últimas semanas chamou ainda mais atenção dos brasileiros. Afinal, influenciadores famosos, como Virgínia Fonseca e Rico Melquíades, foram chamados para depor.
Esses depoimentos, então, se tornaram verdadeiros shows. Principalmente o de Virgínia – que vem sendo amplamente criticadas nas redes sociais após sua ida à CPI.
A CPI das Bets investiga ainda a possível associação das empresas de apostas on-line com organizações criminosas.
O colegiado também visa apurar práticas de lavagem de dinheiro e o uso de influenciadores digitais na promoção e divulgação dessas atividades.
The post Betnacional: Vini Jr. estrela nova campanha publicitária de site de apostas appeared first on Portal Norte.