As Polícias Civil e Militar prenderam na tarde de sábado (17) dois suspeitos de roubar e amarrar um homem no município de Bagre, no Arquipélago do Marajó. A vítima teria sido obrigada a fazer transferências via Pix para os criminosos.
De acordo com os policiais, o roubo aconteceu durante a madrugada de sábado (17). Os dois criminosos encapuzados invadiram a casa da vítima e a amarraram. Durante toda a ação criminosa, o homem foi ameaçado.
Ainda segundo a polícia, a vítima foi obrigada a fazer transferências via Pix e ainda teve outra quantia em dinheiro, além de objetos roubados da residência. Após o crime, a dupla fugiu do local na moto da vítima, que foi encontrada por vizinhos com mãos e pés amarrados.
Após denúncias anônimas, o primeiro suspeito foi localizado em uma residência no bairro Paraíso. Em seguida foram realizadas as buscas pelo segundo suspeito, que também foi localizado na mesma região.
Durante a abordagem, os policiais encontraram com um deles um fone de ouvido que seria da vítima. Ambos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Bagre, onde permanecerão à disposição da Justiça.
The post MARAJÓ – dupla é presa acusada de amarrar vítima e obrigar a fazer Pix appeared first on Ver-o-Fato.