Caso ocorreu em Curitibanos, na Serra catarinense
Um homem de 61 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na própria casa na noite desta segunda-feira (19) em Curitibanos, na Serra catarinense. A vítima foi socorrida com ferimentos graves por arma branca no pescoço.
De acordo com a Polícia Militar (PMSC), os fatos ocorreram por volta das 21h, em uma residência no bairro Bom Jesus. No local, os policiais conversaram com uma jovem, de 16 anos, que disse ter testemunhado o ataque.
Segundo o relato, eles estavam juntos de um terceiro homem que tentava vender um celular à vítima, que recusou a compra. Nesse momento, o autor teria pegado um canivete e atacado a vítima com cortes no pescoço e outras partes do corpo.
Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros (CBMSC), que conduziu a vítima ao hospital, onde também prestou depoimento. À PMSC, o homem relatou que foi atacado no momento em que chegava em casa. Quando abriu o portão da área da residência, ele teria sentido duas pancada por trás e, quando entrou em casa, viu o sangue pelo corpo. O homem disse ainda que não viu o autor e não sabe quem pode ter tentado lhe matar.
A residência onde ocorreu o ataque foi isolada para a realização da perícia. Foi constatada uma grande quantidade de sangue dentro da casa, registrada em imagens que foram anexadas ao Boletim de Ocorrência. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Funcionários de pet shop são indiciados após morte de cadela por enforcamento
Animal da raça shih tzu foi deixado por 3 horas sobre bancada preso por coleira
Dois funcionários de um pet shop no bairro Estreito, região continental de Florianópolis, foram indiciados pela Polícia Civil (PCSC) por maus-tratos contra uma cadela da raça shih tzu. O animal, de 13 anos, morreu enforcado após cair de cima da bancada de tosa na última quinta-feira (15).