Condutor foi levado ao hospital em estado grave
Um homem de 19 anos e uma mulher de 24 ficaram gravemente feridos durante uma tentativa de fuga de viatura da Polícia Militar (PMSC) que terminou em uma colisão contra uma SUV. O fato ocorreu na noite desta segunda-feira (19) no Centro de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.
De acordo com a PMSC, o casal estava em uma motocicleta, transitando em alta velocidade na Avenida Getúlio Vargas. Ao ser avistada e receber uma ordem de parada da guarnição, por volta das 22h, a dupla fugiu no sentido Sul, dando início à perseguição.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Durante o percurso, o condutor da motocicleta fez diversas manobras que colocaram em risco a segurança de outros motoristas e pedestres na avenida. Em determinado momento, na esquina entre a Avenida Porto Alegre e a Rua Sete de Setembro, a moto não conseguiu parar e colidiu contra a lateral de um carro que fazia a rotatória.
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram chamados para atender aos ocupantes. O condutor estava consciente, mas desorientado e com suspeita de traumatismo cranioencefálico. Ele foi imobilizado e levado ao Hospital Regional do Oeste (HRO) em estado grave.
A passageira da motocicleta estava consciente e orientada. Ela teve uma suspeita de lesão no quadril e escoriações no braço direito, e também foi encaminhada ao HRO. Já a motorista da SUV, de 46 anos, teve apenas lesões leves na mão esquerda.
A motocicleta foi removida ao pátio de apreensões pela Polícia Militar.
Confira o registro do acidente

Funcionários de pet shop são indiciados após morte de cadela por enforcamento
Animal da raça shih tzu foi deixado por 3 horas sobre bancada preso por coleira
Dois funcionários de um pet shop no bairro Estreito, região continental de Florianópolis, foram indiciados pela Polícia Civil (PCSC) por maus-tratos contra uma cadela da raça shih tzu. O animal, de 13 anos, morreu enforcado após cair de cima da bancada de tosa na última quinta-feira (15).