
Uma mãe e sua filha de apenas 1 ano passaram por um susto ao caírem em um buraco de cerca de 4 metros de profundidade no bairro Presidente Vargas, popularmente conhecido como “Matinha”, na zona Sul de Manaus.
As imagens do resgate, que começaram a circular nas redes sociais nessa terça-feira (20), mostram o momento em que um morador ajuda a retirar as vítimas do local.
Conforme relatado pela mulher ao programa “Povo na TV”, o buraco estava camuflado e se abriu repentinamente enquanto a criança brincava na área. Ao ver a filha desaparecer no vão, ela não pensou duas vezes e pulou dentro para salvá-la.
“Foi muito rápido, questão de segundos. Eu estava a cerca de três metros de distância e, quando vi ela caindo, já fui correndo, mas ela já estava sendo engolida pelo buraco. Na hora, comecei a cavar pelos lados para conseguir entrar, pois era muito pequeno e apertado”, relatou a mãe.
Mãe e filha caem dentro de buraco em Manaus
Com a ajuda de moradores, a mulher conseguiu segurar a filha e fazer com que ela saísse, mas não conseguiu sair sozinha. Testemunhas jogaram uma rede para puxá-la para fora.
“Machuquei o braço, tive cortes no pé e nas pernas, mas ela não teve nenhum arranhão. Foi um livramento, mas foi desesperador“
Veja o vídeo:
Risco no local
O buraco, que fica em uma área movimentada do bairro, não estava visível por conta da vegetação no local. Após o acidente, os próprios moradores improvisaram uma “barreira” para que mais ninguém se machucasse.
Motociclista morre ao cair em buraco
Na terça-feira, um motociclista de 64 anos, identificado como Josué Moreira de Albuquerque, morreu após cair em um buraco na avenida Camapuã, no bairro Cidade Nova, em Manaus.
A vítima usava capacete, mas bateu a cabeça no asfalto e não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações, Josué voltava do trabalho quando perdeu o controle da motocicleta ao passar por um buraco que, segundo testemunhas, não estava sinalizado.
The post Mãe e bebê são ‘engolidas’ por buraco de 4 metros em Manaus; veja vídeo appeared first on Portal Norte.