VÍDEO: Homem que tentou dois roubos com uso de martelo é preso

Pena pode ultrapassar uma década

Um homem de 33 anos foi preso nesta quarta-feira (21) suspeito de tentar dois roubos com o uso de um martelo na região central de Criciúma, no Sul do Estado. Ele foi indiciado e terá que responder por dois roubos tentados mediante uso de arma branca. Caso ele seja condenado pela justiça catarinense, a pena pode variar de cinco a 13 anos de reclusão.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

O primeiro caso foi flagrado por uma câmera de segurança instalada na casa da vítima. O vídeo mostra um carro chegando em frente a uma garagem. Quando o veículo é estacionado, antes mesmo da condutora, que estava com a filha no banco de trás, o homem chega até a janela e ameaça a mulher enquanto retira o martelo do bolso. Quando percebe as intenções do sujeito, ela dá ré e consegue fugir rapidamente. Durante a fuga, o indiciado acertou uma martelada no capô.

Veja

De acordo com a Polícia Civil, ele ainda tentou realizar um outro roubo em via púbica, também com o uso do martelo. Novamente ele não obteve sucesso. Diante dos relatos, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigação Criminal, iniciou a investigação e conseguiu identificar o homem.

           

             

Lateral da Chapecoense diz que não há clima de revanche contra Avaí

Times se enfrentam neste sábado, dois meses após confusão na final do Campeonato Catarinense

Neste sábado (24), a Ressacada deve receber um bom público para assistir a reedição da final do Campeonato Catarinense de 2025, que terminou com o 19° título do Avaí e a Chapecoense com o vice. Pouco mais de dois meses depois daquele jogo que terminou em confusão generalizada, ameaça por parte do time do Oeste de sair da Federação Catarinense de Futebol e jogador tendo que prestar depoimento para a Polícia Civil, os times voltam a se enfrentar no mesmo palco da decisão.

Continue lendo

Lateral da Chapecoense diz que não há clima de revanche contra Avaí

Adicionar aos favoritos o Link permanente.