Tempo abre para quase todas as regiões apenas no domingo
O tempo permanece fechado nesta sexta-feira (23) em todo o estado, mas não há condições para temporais. Na região mais ao leste, a circulação marítima contribui para a formação de chuvas fracas a moderadas, especialmente no Litoral Norte. No Oeste e Planalto Oeste, algumas pancadas de chuva e temporais isolados devem ocorrer, mas sem grande intensidade. O risco é baixo para ocorrências relacionadas às chuvas e aos temporais.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O dia novamente será de temperaturas baixas. Na maioria das regiões, o período da manhã terá máximas de 10°C a 14°C, com valores ainda menores na Serra. À tarde, máximas de 15°C a 20°C do Meio-Oeste ao litoral e na casa dos 23°C no Oeste.
Próximos dias
O fim de semana começa com tempo limpo no interior do estado. O sábado (24) será de sol no Oeste, o que favorece o aumento das temperaturas, que podem chegar aos 27°C. Na metade leste, as condições seguem as mesmas, com presença maior de nuvens e possibilidade de chuvas fracas e passageiras por conta da circulação marítima, especialmente no Litoral Norte.
No Centro-Sul, uma área de baixa pressão favorece a formação de chuvas pontualmente intensas durante o dia. O risco é baixo para ocorrências associadas. Na metade leste do estado, com o tempo fechado, os termômetros não passam dos 20°C.
No domingo (25) o sol predomina em todas as regiões, colaborando para o aumento da temperatura. A exceção fica por parte do sul, onde ainda há condição para chuva. Na segunda-feira (26) o sol predomina, novamente com elevação das temperaturas à tarde. Apenas entre a tarde e a noite há condições para temporais isolados no Grande Oeste.

Homem se acidenta, passa por reanimação, mas morre após 30 minutos
Ele era condutor de um carro que bateu de frente com um caminhão
Um óbito foi registrado na tarde desta quinta-feira (22) na BR-282, em Faxinal dos Guedes, no Oeste. A vítima fatal era um homem, condutor de uma Saveiro que colidiu de frente contra um caminhão. Pelas imagens, é possível perceber que o carro era de uma empresa, mas não é possível identificar o nome. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, as placas eram do município de Monte Mor, em São Paulo.