
Um homem conhecido como “Neguinho” foi morto na noite de quinta-feira (22) com 11 tiros. O crime aconteceu na rua Jerusalém, no cruzamento com a rua Galileia, no bairro Nossa Senhora de Fátima, zona norte de Manaus.
Além disso, ele é a terceira pessoa assassinada no mesmo local em menos de 24 horas.
‘Neguinho’ é morto na zona Norte de Manaus
Moradores relataram à polícia que ouviram os disparos e, ao saírem de casa, encontraram o corpo da vítima caído na rua.
De acordo com o delegado Gerson Oliveira, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Neguinho tentou fugir, correu por alguns metros.

No entanto, foi alcançado e morto com tiros nas costas, na cabeça e na nuca. Ainda conforme o delegado, o crime não tem relação com o duplo homicídio que ocorreu na tarde do mesmo dia, quando um casal, que ainda não foi identificado, foi morto no local.
Posteriormente, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela DEHS.
Casal morto com sinais de tortura pode ter matado jogador
Na tarde de quinta-feira (23), um casal foi encontrado morto com sinais de tortura na rua Galiléa, no conjunto Nossa Senhora de Fátima, zona Norte de Manaus.
A polícia aponta as vítimas como suspeitas de envolvimento na morte do jogador Ezequias Júnior Vieira dos Santos, de 19 anos, assassinado na última quarta-feira (21) na zona Leste da cidade.
Por fim, eles seriam a dupla que aparece em uma motocicleta abordando o atleta na avenida Cosme Ferreira, no bairro Distrito Industrial.
The post ‘Neguinho’ é morto com 11 tiros na zona Norte de Manaus; veja detalhes appeared first on Portal Norte.