
Um professor, identificado como Carlos Alberto Larangeira Francelino, de 64 anos, foi preso nesta sexta-feira (13) suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos em Rorainópolis.
Apesar de ser educador da rede estadual de ensino, a menina não é aluna dele, mas sim sua vizinha. Segundo as investigações da Polícia Civil de Roraima (PC-RR), os abusos aconteciam desde que a adolescente tinha 11 anos.
Ademais, o suspeito teria oferecido dinheiro para conseguir o silêncio da vítima e a amiga para que elas não o denunciassem.
Família da vítima guardava comida no freezer do professor
Para a PC-RR, a família da adolescente disse que não tinham geladeira na casa em que moravam. Em decorrência disso, guardavam comida no freezer do investigado.
Os abusos aconteciam quando a menina ia buscar os alimentos. O professor dava dinheiro e comida para a vítima, com o intuito de chamá-la para sua residência, e ela jogava fora.
Amiga de vítima presenciou crime
Além disso, uma das amigas da vítima flagrou um dos abusos acontecendo. A menina foi até a casa do professor atrás da outra adolescente, e estranhou quando não foi atendida.
Após entrar na casa e ir até o quarto, a adolescente flagrou Carlos nu ao lado da vítima. O suspeito ofereceu dinheiro para a menina para que ela não contasse nada, ela ignorou o dinheiro e contou tudo para os pais da vítima.
Com a investigação da PC-RR, o Ministério Público de Roraima (MP-RR) pediu prisão preventiva do professor, que foi decretada pela Justiça.
The post Professor é preso em Rorainópolis suspeito de estuprar adolescente e oferecer dinheiro para evitar denúncia appeared first on Portal Norte.