‘Lição’: Homem agride morador em situação de rua e tem braços quebrados por facção em Manaus; veja vídeo

Homem tem braços quebrados em Manaus

Um homem sofreu uma ‘lição’ e teve os braços quebrados após agredir um morador em situação de rua com uma paulada na cabeça, em Manaus.

A data e a identidade dos envolvidos são desconhecidas, mas os vídeos que circulam na internet revelam os momentos da agressão e o “aprendizado” que o autor passou pelo “tribunal do crime”.

Agressor bate em morador em situação de rua

Em imagens registradas por uma câmera de segurança, é possível ver um grupo de pessoas conversando em uma rua quando um morador em situação de rua passa pelo local.

Homem tem braços quebrados em Manaus

Após falar algo para o grupo, o homem é atacado com um pedaço de madeira na cabeça pelo suspeito. Em seguida, ele cai no chão.

Homem tem braços quebrados em Manaus

A cena chamou atenção de uma facção criminosa, que após a agressão, decidiu dar uma “lição” no homem responsável pelo ataque.

Outros vídeos mostram o agressor sendo punido, recebendo várias pauladas nos braços. Nas gravações, o homem aparece se justificando.

“Iai rapaziada, boa noite! Estou sendo cobrado aqui pelo fato de ter dado uma porrada em uma pessoa sem necessidade”, diz ele.

O homem teve os braços quebrados após agredir um morador em situação de rua – Foto: Reprodução

“Sou o rapaz que passou pela disciplina por ter batido no morador de rua. Quebraram meus dois braços para ficar de aprendizado”, diz o suspeito em outro vídeo, com os dois braços enfaixados.

Repercussão

O episódio gerou bastante repercussão nas redes sociais. A polícia ainda não divulgou detalhes sobre o caso e os envolvidos, mas as imagens seguem circulando.

As autoridades estão monitorando o caso, e o caso segue sendo investigado. Não há informações sobre o estado de saúde do morador em situação de rua.

Veja o vídeo:

The post ‘Lição’: Homem agride morador em situação de rua e tem braços quebrados por facção em Manaus; veja vídeo appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.