
O cantor Diego Damasceno se entregou à polícia, na noite de terça-feira (8), após as autoridades o considerarem foragido. Ele compareceu na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) ao lado da sua advogada, Leiliane Nobre.
A polícia investiga o cantor de forró, conhecido no meio artístico como “Dieguin”, por agredir a namorada, Kaline Milena. A jovem denunciou o rapaz após um episódio de espancamento no último domingo (6).
Algumas horas antes dele se entregar às autoridades, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) havia o colocado na lista de procurados. Segundo a DECCM, a Justiça já havia determinado a prisão preventiva de Diego.
Veja vídeo:
Cantor é suspeito de espancar namorada em Manaus
Em declaração à imprensa, Kaline disse que as agressões começaram após um trabalho no Centro de Convenções Vasco Vasques, no domingo (6). Durante o evento, ela realizou uma coreografia com colegas de trabalho e postou nas redes sociais.

Segundo a jovem, que é promotora de eventos, o parceiro “não gostou” e, na volta para a casa, começou a insultá-la e a agredi-la com socos. A advogada da namorada do cantor disse que ele a trancou no carro e começou a espancá-la.
“Ela lembra até o sexto soco, depois disso apagou. Ele bateu tanto que ela perdeu a consciência“, indicou a defesa.
The post VÍDEO: Cantor se entrega à polícia após denúncia de agressão contra namorada em Manaus appeared first on Portal Norte.