Vídeo: Funcionário denuncia “bofetada” de patrão após se recusar a realizar tarefa

Um funcionário de 31 anos denunciou ter sido agredido com um tapa no rosto pelo próprio patrão após se recusar a atender uma ordem de serviço. O caso ocorreu na última terça-feira (1º), em uma loja especializada na venda e manutenção de extintores de incêndio no município de Sorriso, a 420 km de Cuiabá (MT). O episódio ganhou repercussão nesta semana após a divulgação de um vídeo gravado pela própria vítima no momento da agressão.

Wellington Dutra, autor da denúncia, relatou que a confusão começou quando seu chefe, identificado como Aldevir Nelson Koch, pediu que ele instalasse mangueiras em extintores novos. No entanto, Dutra afirmou que já estava ocupado com outra tarefa no momento e, por isso, não poderia atender ao pedido imediatamente.

“Eu disse que estava ocupado, e ele repetiu com tom mais agressivo: ‘Eu mandei você colocar, já já vou sair e levar para entregar’. Continuei com o que estava fazendo. Depois ele entrou, gritando, tirou os extintores em que eu estava mexendo, e aí comecei a gravar. Foi quando ele partiu pra cima de mim e me agrediu”, contou o funcionário.

Nas imagens registradas por Wellington, é possível ver o patrão se aproximando com uma caixa de papelão nas mãos, enquanto a vítima diz: “Vou filmar aqui o mal educado”. Logo em seguida, o empresário solta a caixa no chão e desfere um tapa no rosto do funcionário.

Outros funcionários que presenciaram o ato reagiram imediatamente, tentando conter a situação. Um deles aparece nas imagens dizendo: “Pelo amor de Deus, você tá doido, homem?”.

Após o ocorrido, Wellington deixou o local e procurou a Delegacia de Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência. Segundo a corporação, o caso foi registrado como lesão corporal e ainda depende da representação formal da vítima para que as investigações avancem.

Até o momento, não houve manifestação pública do empresário Aldevir Nelson Koch sobre a acusação. A Polícia Civil segue aguardando o prosseguimento legal para dar continuidade ao inquérito.

Do Ver-o-Fato, com informações do G1

The post Vídeo: Funcionário denuncia “bofetada” de patrão após se recusar a realizar tarefa appeared first on Ver-o-Fato.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.