
A ex-gerente do salão de beleza Belle Femme, Verônica da Costa Seixas, se pronunciou nas redes sociais após as recentes polêmicas envolvendo o estabelecimento.
Nesta semana, o salão gerou grande repercussão ao utilizar a imagem de Djidja Cardoso em uma campanha do Dia das Mães, o que muitos internautas consideraram desrespeitoso.
Ex-gerente de salão de Djidja se pronuncia
Por meio dos stories no Instagram, Verônica comentou a repercussão do caso. Além disso, ela também deu sua opinião sobre a prisão dos envolvidos no caso Djidja.
“E por que estão presos? Eles estão presos ilegalmente, gente. Não tem nada do que o pessoal fala que caracterize tráfico. Foi tudo armado. Era para terem soltado a gente em 90 dias. E o pior: depois condenaram. Agora têm que manter a narrativa, com toda a repercussão que teve”, afirmou.
Por fim, na sequência, a ex-gerente ironizou: “Cadê o rei da cetamina? O rei da cetamina foi preso, não é? E por que ele está solto então?”
Ver esta publicação no Instagram
Salão de beleza gera revolta nas redes ao usar imagem de Djidja Cardoso
O salão de beleza Belle Femme voltou a gerar repercussão nas redes sociais ao utilizar a imagem de Djidja Cardoso em uma campanha para o Dia das Mães.
Ademais, na publicação, a empresa compartilhou uma foto de Djidja ao lado do irmão, Ademar, e da mãe, Cleusimar, acompanhada da legenda: “Presenteie sua mãe e você com um dia de rainha aqui no Belle Femme Salão de Beleza!”.

É importante ressaltar que Djidja era uma das sócias do salão. No entanto, a postagem não agradou os internautas, que criticaram o uso da imagem da ex-sinhazinha do Boi Garantido em meio às polêmicas que envolvem sua morte.
“É muita ousadia colocar a foto do exemplo de como não ser mãe para divulgar cuidados”, escreveu uma internauta. “Quem tem uma mãe dessas não precisa de inimigo”, comentou outra.
The post Ex-gerente de salão afirma que envolvidos no caso Djidja estão ‘presos ilegalmente’: ‘tem que manter a narrativa’ appeared first on Portal Norte.