
Após a influenciadora e Miss Grand Amazonas 2024, Mariana Barroso, publicar um vídeo nas redes sociais denunciando o ex-namorado por agressões físicas e ameaças de morte, o caso ganhou novos contornos com a divulgação de informações por pessoas próximas ao suspeito.
Desde então, a situação evoluiu para uma intensa troca de acusações entre as partes envolvidas.
Caso Miss Amazonas
Um amigo do ex-namorado da modelo, identificado como Murilo, passou a se manifestar publicamente, rebatendo as declarações feitas por Mariana.

Em gravações realizadas nas redes sociais, ele relatou estar “expondo os dois lados da moeda”, alegando que a influenciadora “não seria nenhuma santa” e a acusando de agir por interesse.
Segundo ele, Mariana teria inclusive desferido facadas no ex-companheiro e o dopado para cometer o crime enquanto ele dormia.
Acusações entre influenciadora e amigo de ex
As acusações se intensificaram e agora envolvem denúncias mútuas de agressões, ameaças e manipulação.

De um lado, Mariana afirma que foi agredida fisicamente, ameaçada com uma arma e coagida a não denunciar o ex-companheiro. Do outro, o ex é apontado como vítima de uma tentativa de homicídio e ameaças.
A repercussão do caso nas redes sociais tem sido intensa, e os relatos públicos de ambos os lados tem gerado debates entre seguidores e internautas.
Ao Portal Norte, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) informou que, por se tratar de um caso ocorrido em São Paulo, as investigações ficarão sob a responsabilidade das autoridades paulistas.
The post Amigo do ex rebate Miss Amazonas e faz acusação polêmica: ‘Esfaqueou ele’ appeared first on Portal Norte.